Políticas da loja
Pedidos são processados em até 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O prazo de entrega varia conforme região e transportadora.
- Você receberá um código de rastreamento por e-mail.
- O prazo só começa a contar após a confirmação de pagamento.
Você pode solicitar devolução por arrependimento em até 7 dias corridos, conforme o Art. 49 do CDC, desde que:
- O produto esteja intacto, sem uso, lacrado e com nota fiscal.
Exceção: Tintas tonalizadas (personalizadas) não podem ser devolvidas por arrependimento, conforme o Parágrafo único do Art. 49 do CDC.
Para solicitar, envie e-mail para: tintasaurora@gmail.com
Todos os produtos têm garantia legal de 90 dias contra defeitos de fabricação, conforme o Art. 26 do CDC.
Cobertura da garantia:
- Problemas de textura, secagem ou rendimento
- Erro de tonalização cometido pela loja
- Produto vencido recebido ou impróprio para uso
Não coberto:
- Erro de tonalização feita pelo cliente
- Aplicações incorretas ou armazenamento inadequado
Relate o defeito para: sac@tintasaurora.com.br
- Pix
- Cartão de crédito (parcelamento disponível com mercado pago)
Seus dados são tratados com segurança conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei 13.709/18). Não compartilhamos dados com terceiros sem consentimento.
Fale com a gente:
- E-mail: tintasaurora@gmail.com
- WhatsApp: (43) 9 9133-8907
- Horário: Segunda a sexta, das 8h às 18h